04.07
2012

Semana Especial – FalaMamãe na Disney.

Queridas amigas,

Hoje vamos falar de Universal Orlando.
Não posso deixar de dizer que esse é também um complexo pra ninguém botar defeito e que agrada muito o público jovem por traz personagens atuais como Shrek, Simpsons, Homem-Aranha, Hulk e muito outros astros e super-heróis.
A Universal Orlando tem como os seus principais parques o Universal Studios e Islands of Adventure.
Considerado o brinquedo mais moderno dos Estados Unidos, o bruxinho Harry Potter ganhou um enorme espaço no Islands of Adventure chamado de The Wizarding World of Harry Potter. Parece que você está dentro dos filmes de Harry Potter e até a varinha mágica escolhe você para ser o bruxinho dela, como exatamente acontece nos filmes de Potter. Fantástico!

Universal Studios.

Para quem gosta de aventuras, é aqui mesmo.
Começando muito bem em Hollywood Rip, Ride, Rockit é a montanha-russa mais moderna do parque e tem uma subida de 90 graus.
Logo adiante você tem uma super atração The Simpsons Ride é uma montanha-russa virtual e prepare-se para mexer muito! Uma delícia!
Agora, anotem e não deixem de ver por nada neste mundo, a montanha-russa Revenge Of The Mummy – essa é de arrepiar em todos os sentidos e da cabeça aos pés. Com efeitos de engenharia robótica e inspirada no filme a Múmia, essa montanha-russa tem muuuuuuita surpresas e ainda faz você se sentir totalmente dentro do filme. Nota mais de 1000!!!
A Universal costuma agradar aos adultos mas a área dedicada ao Pica-Pau permite que papais e filhotes curtam juntos na pequena e deliciosa montanha-russa Woodys!
E anotem aí o que você não pode deixar de conferir: Shrek 4D e E.T Adventure!

Islands Adventure.

Aqui mora o bruxinho Harry Potter. Merece uma atenção especial na mais recente área deste parque. Tudo muuuuuito perfeito!
Comece já arrepiando voando com o bruxo numa alucinante viagem meio 3D com montanha-russa virtual, realmente uma mistura alucinante que fez desse brinquedo ser o mais moderno do mundo!
E na minha opinião, The Amazing Adventures of Spider-Man é uma atração surpreendente e deliciosa em 3D. Não é um cinema, é uma aventura.

O que você não pode perder se tiver com as crianças pequenas é a lúdica área Seuss Landing e a sensação é de que você está dentro de um desenho animado.
E anotem as super radicais: Montanha-russas Incredible Hulk e a Dragon Challenge. Tem uma super e gostosa montanha-russa para as crianças na área do Harry Potter chamada Flight Of The Hippogriff. Só nessa aí, tivemos que repetir a dose com o Paulo Neto por 4 vezes!
Tem também o tradicional elevador duplo de 60 metros que despenca, a Doctor Dooms Fearfall e se você quer molhar pra valer, vá em Popeye e Blutos Bilge-rat Barges onde todo mundo entra numa bóia com o objetivo de ajudar o marinheiro Popeye a salvar a sua amada Olívia. Uma delícia!

Pra mim, uma das melhores áreas do Islands of Adventure é o Jurassic Park com várias atrações imperdíveis. E a super dica: almocem no grande restaurante do Jurassic Park e não deixem de pedir o nuggets! Nunca comi um melhor!

O que é FastPass e  Universal Express?

Para o complexo da Disney World a boa dica para evitar as filas é usar o Fast Pass, um cartão gratuito que permite a entrada mais rápida nas atrações. Para adquiri-lo, vá aos locais identificados como FastPass, ao lados das atrações mais procuradas, e insira o bilhete de entrada do parque na máquina.Um papel será emitido com horário no qual é possível acessar o brinquedo pelas filas menores.
E o Universal Express que custa a partir de US$19,99, dá direito a entrar na fila rápida das principais atrações. O invenstimento vale muuuuuito a pena, principalmente para quem vai em período de férias.

Bom, meninas!
Amanhã vamos falar de compras e a dica do hotel que ficamos por lá! Me deu muita saudades e para quem está programando essa viagem, aproveitem cada segundo porque cada momento é mágico e inesquecível.

Orlando é realmente uma cidade fantástica, alegre e muito divertida.
Bjos de Carol Siqueira. 



Tags: , , , , , , , , , , , , ,

One Response to “Semana Especial – FalaMamãe na Disney.”

  1. Lindsey disse:

    Nossa estou adorando as dicas, ja fico ansiosa para o proximo post, parece que me transporto para este mundo fantastico… cada dia fico com mais agua na boca, beijos.

Leave a Reply

*

Fechar
E-mail It