
A dias estou programando para escrever este post!
A gente sabe mais do que ninguém como é difícil se cuidar depois que viramos mães. Existem mulheres que são mais espertas para isso, malham ao amanhecer do dia e sempre dá um jeitinho. Mas tem um outro time (a maioria!) que quase não conseguem adaptar o tempo a favor da beleza.
O que não podemos esquecer é que mesmo depois de mães somos ainda mulheres. Os primeiros 3 meses do bebê em casa é realmente muito cansativo e talvez nem mesmo pensamos em beleza. Mas passado este período se você não se organizar e tirar um tempinho para se cuidar, acontece que nos acomodamos e quando percebemos passaram-se anos sem ir para uma academia, ter uma rotina saudável de beleza com direito a salão, umas massagens e tudo mais que uma mulher gosta e merece fazer.
Então vamos as dicas!
Crie uma rotina básica para se cuidar com os produtos em casa. Como?
E o principal!
Shampu e máscara anti-queda da Kérastase. Depois do parto é normal o cabelo cair um pouquinho e o uso de bons produtos ajuda bastante! O óleo da Moroccanoil é divino porque ajuda a manter um cabelo bonito não deixando ficar com aquele aspecto de cabelo amassado, amanhecido.
Uma boa maquiagem é indispensável para qualquer mãe. Esse pó é bronzeador e ajuda muito para dar aquela coradinha no rosto. O lápis para os olhos sempre dá um acabamento e um glamour a mais. A base é tudo para disfarçar o cansaço e um batom rosa é para alegrar o cansaço!
Esse corretivo da Mary Kay para as olheiras é o melhor de todos e olha que já experimentei vários, inúmeros outros corretivos e esse sempre carrego na minha bolsa. Não vivo sem ele de jeito nenhum! Esse protetor solar da Shiseido é maravilhoso e ainda faz o papel da base: ele é fininho, não gruda! A base da Mary Kay é também maravilhosa, principalmente para o dia porque ela é super leve!
Deu pra perceber que eu gosto dessa marca, né?! Pois é! O Creme Revitalizador para os olhos funciona quando passado todos os dias e melhora bastante as olheiras e o aspecto de olhar cansado. Esse de bolinhas é para ajudar a prevenir as ruguinhas e é um anti-oxidante poderoso (usado todos os dias ele melhora a pele e deixa ela mais clara e lisinha) e o do meio é um anti-idade para os olhos.
Eu sou uma prova VIVA que detestava fazer esteira ou bicicleta. Sinceridade, era me matar! Mas depois que passei usar o meu iPod para os exercícios físicos é como se eu estivesse fazendo uma terapia! É um tempo que tenho só pra mim. Seleciono as músicas que eu gosto e juro que nem vejo o tempo passar. Passe lá na iDream – Revenda Autorizada Apple no Center Shopping – e escolha o seu iPod e o modelo que você mais gostar. Acesse o site da iDream Revenda Autorizada Apple e conheça melhor o iPod e suas funcionalidades!
Outra super dica é: durma! Sempre que puder, vá para a cama dormir! Melhora o humor.
Bom, meninas! Alguém tem mais alguma dica aí para compartilhar aqui com a gente?
Super beijo de Carol Siqueira.
Tags: aeróbicos, bela, beleza, cabelos, caminhada, dicas, dieta, emagrecer, esteira, estética, exercícios físicos, iDream, iDream Revenda Autorizada Apple, iPod, mamãe, maquiagem, Mary Kay, Nano, salão, sono, tratamento
adorei suas dicas amiga ieu tava precisando sou mae de 4 ilhos homense sempre fui muito vaidosa e gora comecei a relaxar mas vou faser tudo e me cuidar bjs fui ate mae de utie nunca tinha deixado a peteca cai n vou desistir
adorei suas dicas amiga
Oi Carol! Essa dica do Ipod é super verdadeira!
Eu só consigo correr se tiver o Ipod com mhas musicas prediletas, isso me dá uma energia, e viajo nas musicas e nem vejo o tempo passar. Isso pq antes de descobrir eu nao conseguia ficar 15 min em cima de uma esteira!Parabéns pela dica mto valida eu tb comprovo ;) bjss
Carol, coloca umas dicas de musica para malhar com o ipod. Tipo uma playlist.
Bjos
Caroooooollllll, sou sua fã não é a toa!!!! Amei as suas dicas!!!!! Lindona, vou fazer tudo!!!!
A M E I suas dicas e sabe o que acabei de fazer??? imprimi td e vou atrás de cada produto desse!Meu filho tem 2 anos estava pensando em correr atrás do prejú, mas depois dessa matéria vou começar agorinha mesmo!
Obrigada Carol, amo seu blog parabénssss!!
\o/ uhuuuu…..bjus